6 de nov. de 2012

Christina Aguilera "LOTUS" review

Bionic foi um álbum incrível, que representou muito pra mim e que eu realmente amo. Achei que seria insuperável, até ouvir, nessa segunda feira, LOTUS. Só pelas previews que vazaram na web dias atrás já dava pra ver que o álbum seria incrível. Vai aí minha opinião, faixa sobre faixa, sobre o álbum:

"Lotus (Intro)": Como não amar LOTUS só por essa música? IPOSSÍVEL! Aguilera inicial seu novo álbum com uma canção elétrica, forte, que trás uma mensagem de reaproximação com seus fãs. Assim como a épica frase que iniciou Stripped "it's just me, stripped", nesse álbum ela manda um "the unbreakble lotus in me, out now, it's free". Incrível! Nota: 10/10

"Army Of Me": Realmente, uma Fighter 2.0. A música traz uma mensagem de força com serenidade e ao memo tempo agressividade. Devo comentar que nesse álbum a voz de Christina está mais forte e mais potente, o que reforçou ainda mais a mensagem da canção. Essa música merece ser single, e vai ser um sucesso. Nota: 9/10.

"Red Hot Kinda Love" e "Make The World Move": Se eu pudesse tirava as duas so álbum. Minha opinião e meu gosto, assim como minha nota para ambas as músicas é a mesma. Acho que elas ficaram deslocadas no álbum, não tem muita qualidade quato as outras. São legais, e só. Nota: 5/10.

"Your Body": Potente, forte, divertida e sensual. Perfeita. Nota: 10/10

"Let There Be Love": Achei que não seria boa, mas me superei muito positivamente. essa música mostrou que mesmo trabalhando ocm o maior hit-maker do mundo Xtina se difere das demais com as quais essse produtor trabalha. Forte, poderosa, futuro hit. Só não é muito original, mas isso não é um defeito. Nota: 8/10.

"Sing For Me": Balada boa, com ótima mensagem, destacando a bela voz que Christina possui. É minha segunda favorita do álbum e, na minha opinião, se iguala à Beautiful. futuro sucesso e tema de novela. Nota: 10/10.

"Blank Page": Sia e Christina juntas? Meus ouvidos não aguentam tamanha perfeição. Música realmente tocante, parece que Christina estava cantando pra alguém. Realmente, uma balada que poucas teriam capacidade de interpretar. ais uma vez Christina prova quem é a voz da geração. Nota: 10/10.

"Cease Fire": Nem acreditei no que ouvi. Minha favorita do álbum, isteriosa, capaz de fazer você acreditar que está em uma perseguição ou assistindo um filme de suspense. Realmente meche com nossos instintos, além de possuir uma das melhores mensagens em músicas da Christina. destaque para produção. Nota: 10/10.

"Around The World": Diferente, original, contagiante. Christina canta sem pretenção ou compromisso, apenas canta. Nota: 8/10

"Circles": aravilhosa. Haters realmente se fodem quando ouvem essa música. Achei que ficou deslocada no alinhamento do álbum. Nota: 7/10

"Best Of Me": Christina realmente deu o melhor de si nessa música. Essa música se parece com "Keep On Singin' My Song" de, Stripped. Emocionante, linda. Nota: 10/10

"Just A Fool": Uma das melhores músicas da carreira da Christina. Ela se junta com Blake Shelton e cria uma balada poderosa e branda, ao mesmo tempo. É tocante, bem escrita, muito bem cantada e lindamente produzida. e surpreendeu muito. Parece com as canções de Back To Basics. Nota: 10/10.

"Light Up The Sky": Indescritível. Muito boa, só quem ouve realmente sente o que a música é. Nota: 9/10.

"Empty Words": Boa, boa mesmo. É emocionante e muito bem trabalhada nos vocais. Nota: 8/10.

"Shut Up": AMEI essa música, e que todos que apenas olham pro corpo da Christina, pro que ela pasosu no passado, em tudo. Calem a boca, ela é superior e provou isso nessa música. Nota: 10/10

"Your Body [Martin Garrix Remix]" Não gosto de remixes, mas é de Your Body. Salvou. Nota: 5/10

Nota Geral: 8/10. Esse resultado é a média da nota das músicas. Minha única reclamação para Lotus é no alinhamento das canções, percebi algumas como Best Of Me e Circles deslocadas, e penso que Army Of Me e Cease Fire deveriam aparecer juntas, Senti falta das interludes. Acho que as faixas três e quatro deviam ser deletadas. No mais, é o melhor álbum lançado até agora, e, pra mim, o mais forte dela, junto ocm Stripped. Realmente, tudo o que prometeram, um álbum ótimo. Stripped 2.0.

(Bom, eu realmente sou grande fã dela, apenas fui sincero. Acho que fãs não devem amar tudo que seus ídolos fazem, ams sim apoiar e respeitar o gosto dos outros. Sintam-se a vontade para descordar comigo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário