8 de set. de 2012

Ain't No Other Man

Quando eu vejo uma canção de amor lenta, eu fico me perguntando se a pessoa realmente acha que o amor é uma monotonia. Mas, quando eu ouvi "Ain't No Other Man", eu vi que pelo menos uma alma caridosa cantou o amor como deve ser cantado. Christina trouxe um ritmo contagiante, alegre, e conduziu uma história feliz e bem-humorada, sem precisar fingir que está chorando ou cantar como se estivesse com dor de ouvido. Essa música realmente mostra o amor (com excessão daqueles estilo Rihanna-Chris Brown) como ele é, um motivo de alegria e de estar realizado. Ela trouxe os anos 20-30-40, com uma voz e produção impecáveis, além de mostrar uma sinceridade enorme na canção. Não é atoa que ANOM é uma das 1001 canções que todos devem ouvir antes de morrer.
Acompanhe o videoclipe oficial da canção abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário