24 de ago. de 2011

The Loud Tour

The Loud Tour é a terceira digressão mundial da cantora Rihanna para promover o seu quinto álbum de estúdio, Loud. O evento foi anunciado a 7 de Dezembro de 2010, contando até à data com 89 concertos, iniciada a 4 de Junho de 2011 na Baltimore, Estados Unidos. Devido à fenomenal aderência do público, a cantora teve de adicionar mais datas à digressão algumas vezes.

A revista norte-americana Billboard revelou que a cantora tinha falado sobre a digressão pela primeira vez a 9 de Fevereiro de 2011, dizendo que:
Cquote1.svg Estamos a criar uma digressão incrível. Eu estou animada para fazer-me à estrada e partilhar a minha nova música deste álbum". Nós vamos passar um tempo maravilhoso, e eu sei que meus fãs estão prontos para fazer barulho! Cquote2.svg
disse Rihanna à Billboard
Na passadeira vermelha da cerimónia Grammy Awards, a cantora confidenciou com Ryan Seacrest que "a digressão começaria a Junho nos Estados Unidos. É a era "Loud", será fabuloso, novas cores, novos palcos e novos concertos..."

Faça o download de Loud clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário