29 de ago. de 2011

VMA 2011 - Acontecimentos



A maior premiação musical da MTV aconteceu neste domingo, dia 28, nos Estados Unidos. Adele, Katy Perry  e Britney Spears levaram dois astronautas para casa. Acompanhe abaixo os vencedores da cerimônia!

Clipe do ano
Katy Perry - "Firework"
Melhor clipe feminino
Lady Gaga - "Born This Way"
Melhor clipe masculino
Justin Bieber - "U Smile"
Melhor clipe de hip-hop
Nicki Minaj - "Super Bass"
Artista revelação
Tyler, The Creator - "Yonkers"
Melhor clipe de pop
Britney Spears - "Till The World Ends"
Melhor clipe de rock
Foo Fighters - "Walk"
Melhor colaboração
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Melhor direção de arte
Adele - "Rolling In The Deep"
Melhor coreografia
Beyonce - "Run The World (Girls)"
Melhor fotografia
Adele - "Rolling In The Deep"
Melhor edição
Adele - "Rolling In The Deep"
Melhores efeitos especiais
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Melhor vídeo com mensagem
Lady Gaga - "Born This Way"

Não podemos deixar de destacar a aparição masculina de Lady Gaga e, uma enorme decepção sobre a não-indicação de Rihanna. A cantora lançou singles históricos, videoclipes perfeitos e bateu recordes.  Outro orgulho do VMA foi Britney Spears, que durante sua última aparição no evento fez uma show de playback horrível, com o single Gimme More, além de estar sob efeito de remédios. Desta vez ela estava linda, mesmo básica, e ganhou o prêmio de Melhor Clipe Pop entregado por Nicki Minaj e o Pêmio Michael Jackson, por fortalecer a cultura pop, entregue por Lady Gaga. Acompanhe abaixo fotos das premiações de Britney:


Emoção foi justamente o que faltou à tão aguardada homenagem a Amy Winehouse. Apesar de todo o suspense feito pela MTV, o tributo resumiu-se a um discurso do comediante britânico Russell Brand, algumas palavras do veterano Tony Bennett (com quem Amy gravou um dueto pouco antes de morrer) e uma performance de Bruno Mars.
Nem Lady Gaga, nem Adele, nem Katy Perry. As duas cantoras se esforçaram para roubar a cena do VMA, o prêmio para os melhores clipes do ano dado pela MTV, mas o grande destaque da cerimônia foi Beyoncé. Nem tanto por sua performance, competente mas abaixo do que ela fez em ocasiões anteriores, mas pelo anúncio que ela fez antes da festa: ela e seu marido, o rapper Jay-Z, estão esperando o primeiro filho.
A gravidez de Beyoncé conseguiu deixar até uma Lady Gaga vestida de homem em segundo plano. Ela abriu a noite de calça, camiseta e cigarro na boca, fez um longo monólogo e depois cantou "You and I", com a participação especial de Brian May, guitarrista do Queen.
Depois de anunciar a gravidez no tapete vermelho do VMA, Beyoncé não fez mais questão nenhuma de esconder a felicidade que sente por esperar seu primeiro filho com o marido Jay-Z.

Durante a apresentação da premiação, a cantora, que vestiu um terninho de paetê justo por causa da barriguinha, acariciou o ventre, levando o público ao delírio. "Eu quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim", disse ela no palco.


A grande decepção deu-se hoje, com a reportagem do por tal R7, da Rede Record, criticando o evento, as apresentações e figurinos. Mas, já acostumamos a ver a Record tentando desmoralizar as emissoras que tiram sua audiência. Não convenceu. O público se revoltou via twitter, colocando a tag #CALABOCAR7 nos TT's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário